quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sinal de vida

Oi borboletas, 
É faz um tempão que eu não posto e nem dou sinal de vida, mas aqui estou eu, de volta para encher os seus ouvidinhos de novo haha.
Desde aquela época eu não engordei e nem emagrecei,e nem sei se isso é bom ou ruim. Eu tinha parado com a academia por causa das provas e tal, mas agora vou começar firme e forte amanhã.
Me desculpem por ter sumido assim minhas princesinhas, mas é que essas semanas foram muito corridas, e principalmente agora que eu comecei a trabalhar, vai ser muito difícil postar aqui no blog, mais vou fazer o possível e o impossível para dar certo de postar todo dia.
Então lindinhas, fazia mais de 2 semanas que eu não me cortava e tal, só que eu vacilei e me cortei segunda agora, dia 18/05, me cortei por infelicidade mesmo, infelicidade com meu corpo e tudo mais, esses 55 estão me matando de ódio de mim mesma.
E a comida?! Bom... como eu estou trabalhando com meu pai, vou para a casa dele todo dia depois da escola, então tenho que comer, mas não estou comendo muito, só o necessário para falar que comi.
Ontem mesmo, tive que jantar perto da minha mãe para ela ver que eu estou comendo, mas logo depois, fui tomar banho, aproveitei coloquei uma musica bem alta e miei tudo! Dormi leve, limpa e por incrível que parece, feliz.
Bom meus amores, peço desculpas novamente por ficar sem postar por tantos dias, juro que vou me empenhar mais okay?!
Ah, quem quiser me adicionar no Facebook, vou deixar minha conta aqui, okay minhas lindas?
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005491395642
Muitos beijos para vocês, e não se esqueçam, Stay Strong Ever
                                                           
                                  

sábado, 3 de maio de 2014

Nova Versão da Dieta USP 1 kg por dia

Primeiro Dia                                                                      
Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal                                       
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço                                                                  
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias e salada de folhas à vontade.                                                     
Lanche da tarde: Gelatina diet                                   
Jantar: salada de alface com pepino à vontade e 1 tomate                                                    
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                         
Segundo Dia                                                                     
Café da manhã: Café preto e 2 bolachas de água e sal ou integral de sal                                 
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi      
Almoço: 1 bife grande sem gordura grelhado com salada de folhas à vontade e 2 colheres de sopa de cenoura crua                                           
Lanche da tarde: Gelatina diet                               
Jantar: 4 fatias de presunto ou duas salsichas light e salada de folhas com pepino à vontade                                                       
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                            
Terceiro Dia                                                                   
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e 1 fatia de pão integral Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço                                                                        
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias, salada de folhas com 1 cenoura crua 1 torrada                  
Lanche da tarde: Gelatina diet                                
Jantar: 4 fatias de presunto ou 2 salsichas e salada de folhas à vontade                                            
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                         
Quarto Dia                                                                     
Café da manhã: Café preto e 2 bolachas de água e sal ou integral de sal                                
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi        
Almoço: Omelete de 2 claras e uma gema com 1 fatia de queijo, com salada de folhas e Pepino                                                                         
Lanche da tarde: Gelatina diet                                  
Jantar: 1 xícara de salada de frutas sem açúcar com 1 pote de iogurte natural                           
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                               
Quinto Dia                                                                  
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e batido com 1 cenoura crua                                                                           
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço                                                                    
Almoço: 2 filés de peito de frango grelhado e salada de folhas à vontade                                    
Lanche da tarde: Gelatina diet                                  
Jantar: 1 lata de atum light com saladas de folhas e cenoura crua                                                        
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                                   
Sexto Dia                                                                       
Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal                                       
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi Almoço: 1 filé de peixe gralhado ou 1 latinha de atum light com 2 tomates e salada de folhas à vontade                                    
Lanche da tarde: Gelatina diet                                
Jantar: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e uma gema com especiarias, salada de folhas e pepino à vontade                                  
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                           
Sétimo Dia                                                                
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e 1 fatia de pão light                   
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço                                                                         
Almoço: 1 bife grande sem gordura grelhado salada de folhas e pepino.                               
Lanche da tarde: Gelatina diet                            
Jantar: 1 lata de atum light com saladas de folhas e cenoura crua                                                
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela
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Siga a primeira semana como o citado no cardápio, ao término dessa, siga por no máximo mais 1 semana, podendo variar os cardápios nos dias de semana.
Lembre-se sempre, nenhuma dieta tem certificado de garantia e tudo depende do organismo de cada um, sem esquecer nunca dos exercícios diários.

Dicas importantes e essenciais:

* Não deixe de beber bastante água, sendo que chás em geral e limonada com adoçante, assim como a água está totalmente liberado e podem estar a qualquer momento do dia.
* As saladas deve ser temperadas com limão e pouco sal.
* As carnes devem ser feitas grelhadas, sem adição de óleo.
* Não se deve eliminar nenhuma refeição.
* Não são permitidas substituições.
* Adoçante pode ser usado à vontade, mas sempre com moderação.                                                                                         

Dieta 1 kg por dia 

Segunda-feira  
Café:             
! torrada integral          
Café com adoçante                                                          
Lanche (De manhã e à tarde):                                                         
Chá ou café com adoçante                                            
Almoço e Jantar (repete-se o cardápio abaixo nas duas refeições):                                                             
alface com pepino à vontade                                                        
2 ovos cozidos                                                                          
Terça-feira                                                                               Café:                                                                                                     
2 biscoitos água e sal                                                                
Café com adoçante                                                          
Lanche (De manhã e à tarde):                                               
Chá ou café com adoçante                                               
Almoço e Jantar(repete-se o cardápio abaixo nas duas refeições):                                 
1 bife grande com salada de agrião e presunto 
Quarta-feira                                                                Café:                                                                            
Café com adoçante                                                                
1 torrada de pão integral                                                  
Lanche (De manhã e à tarde):                                             
Chá ou café com adoçante                                           
Almoço e Jantar(repete-se o cardápio abaixo nas duas refeições):                                                      
salada de vagem e presunto                                                  
2 ovos cozidos                                                                  
Quinta-feira                                                                     
Café:                                                                                            
Café com adoçante                                                                 
2 biscoitos água e sal                                                          
Lanche (De manhã e à tarde):                                            
Chá ou café com adoçante                                           
Almoço e Jantar(repete-se o cardápio abaixo nas duas refeições):             
Frango grelhado                                                               
alface e cenoura ralada                                                     
Sexta-feira                                                                     
Café:                                                                                             
Café com adoçante                                                             
1 torrada de pão integral                                         
Lanche (De manhã e à tarde):                                       
Chá ou café com adoçante                                            
Almoço e Jantar(repete-se o cardápio abaixo nas duas refeições):                                           
Filé de peixe com tomate à vontade
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Você poderá sentir fraqueza ou tontura nos primeiros dias, caso isso aconteça, é recomendado comer 1 fruta de sobremesa depois do almoço e da janta
                                 

Eu me odeio!

Oi borboletas, 
Pelo o titulo já da para ver que esse post vai ser bem depressivo né?! Então, já fazia mais ou menos 1 semana que eu não me pesava, até que hoje eu decidi me pesar, e foi ai que caiu a bomba e a realidade sobre mim! 66,000 kg! O que foi que eu fiz comigo mesma? Como foi que eu me deixei chagae nesse ponto?! Eu estava tão bem, me sentia um pouco magra e feliz com isso, mais eu tenho que estragar tudo né?! Eu sempre faço isso comigo mesma, quando estou começando a emagrecer eu vou lá e arruino com tudo. Eu não mereço viver, eu sou uma GORDA NOJENTA que não se contenta com sua própria felicidade, eu sou uma ABERRAÇÃO!
E eu vejo isso em mim, minha barriga esta enorme, EU estou enorme, e é humilhante! Eu desisto de mim mesma, não sei como vocês ainda não fizeram o mesmo, não desacreditaram em mim, eu sou uma gorda sem futuro, que só sabe comer e mais nada! E o pior de tudo é saber que eu mesma fiz isso comigo mesma, que fui eu que comi sendo obrigada e não rejeitando ou por vontade própria! Eu me Odeio! 
Por um momento eu comecei a acreditar em mim mesma, que um dia eu seria feliz, magra e querida por todos, mas agora vem essa puta decepção que eu mesma fiz. Sabe princesas, eu não sei o que está acontecendo comigo, acho que é porque eu sei que eu estou gorda ai eu fico ansiosa com isso e meto a cara na comida, e isso só prejudica a mim mesma e a mais ninguém!
Estou sentindo que hoje vai descer muito sangue pelo ralo! 
E é isso minhas princesas, apesar de me sentir um lixo desejo tudo de bom para vocês do fundo do meu coração! E eu vou me dar mais uma chance, SÓ mais uma e se eu estragar ela... não sei o que vou fazer comigo mesma.
Beijos com muito carinho