sábado, 19 de abril de 2014

Um sinal de vida!

Ei borboletas,
Sumi de novo eu sei, mas é que viajei e lá onde eu fui, não tinha internet. Bom como toda viagem com a família, essa foi, como sempre um fracasso! Tive q sair de uma dieta que estava fazendo, sim aquela da branca de neve, e esse povo me entupiram de comida. Ai cheguei hoje no meu pai e ele me fez comer Batata frita, Pudim e Barrinhas de cereal, enfim estou me sentindo gorda,estupida,inutil,feia um lixo embulante. Sentir que tudo foi digerido e que agora tem mais camadas de gordura em mim é desesperador!Gif de Porquinho
Apesar disso, vou fazer a Dieta de Emergência, vocês devem estar pensando, "Nossa, ela nunca muda de dieta" e tal, mas é que eu nunca tentei outras e tipo, não estou tendo tempo de pesquisar por outras. E também vou tomar uns 3 Lax para ficar, em parte limpa porque limpa eu ficaria se estivesse sem nenhuma gordura no corpo 
Hoje eu também comprei uma caixinha de Serenus, ele é um remédio que inibe a ansiedade e nisso, faz você não sentir vontade de comer! Vou tomar ele amanhã quando acordar.Gif de Porquinho
Ah, vou pedir para o meu pai a bicicleta que está aqui em casa, já que ele não a usa, e sei que com ela, vou fazer muito bom proveito!Gif de porquinho
Bom meus amores, apesar desses dias difíceis que estou tendo, ainda estou com garra no requisito de emagrecer, e espero que vocês também estejam!
Beijos com todo carinho do mundo!Gif de porquinho
                                 
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário