domingo, 13 de abril de 2014

Sumida/ Triste e decepcionada/ Morrer seria melhor!

Olá minhas borboletas,
Sei que estou muito sumida, e que não estou tendo tempo para postar na verdade também estou envergonhada mas é que ando sem tempo e me sentindo tão nojenta e e um lixo que não estou me achando digna de falar com vocês!    Gif de porquinho
Mas aqui estou eu gordainchadabaleiasujaridiculanojenta fazendo esse post para explicar o porque do meu sumiço. Bom vai ser meio grande então quem quiser não precisa de ler :)
Tudo começo na quinta-feira, eu tinha começado a dieta da Branca de Neve e tal, só que ai minha mãe me encarregou de fazer um bolo e brigadeiro para a festa de aniversário da minha irmãzinha, e dai já me bateu um desespero porque eu não resisto na maioria das vezes aos dois! eu estava de dieta! Ai fiz o brigadeiro  e fui fazer o bolo na casa das minha madrinha, ate ai tudo bem, não tinha comido nada, só que chegou a hora de enrolar os brigadeiros ai comi 2, e minha tia aproveitou e fez um Bolo de Cenoura com Calda de Chocolate, e como aobesaaqui eu gosto tanto desse bolo acabei comendo muito! Ai cheguei em casa, e depois de uma hora aparece minha familia lá com Mais um bolo! Ai eu comi dos dois bolos lá (o meu e o deles) e ainda comi mais brigadeiro. Resultado disso Cortes, cortes e cortes, e vários quilos ganhos!Gif de Porquinho Levei bolo e brigadeiro para a escola já que minha mãe me fez levar e lá comi para não levantar suspeitas, e mais e mais quilos!Gif de Porquinho Ai na noite passada quando estava indo dormir, minha mãe viu os curativos que fiz ai já devem imaginar deu merda inventei qualquer coisa para ela, disse que foram os periquitos do meu pai que me unharam, mas ela não acreditou! Ai cheguei da escola e agente conversou e eu confessei para ela que eu me cortei e o porque, não falei totalmente a verdade CLARO, só disse que estava insatisfeita com meu corpo e pronto. Eu chorei, doeu falar aquilo tudo para ela, só que o mais dolorido foi ver ela chorar junto comigo!Gif de Porquinho
Ai por causa que estava triste, fui comendo tudo o que via pela frente gordabaleiainutilsemcontrole e fui só engordando! Sai ontem com umas amigas, fui no cine, comi pipoca, chocolate, e doces Fini! Calorias e mais calorias! E tambem teve churrasco hoje e ontem! E hoje fui na roça e comi Pavê!
Enfim meus dias foram ruins, engordei muito (não sei quanto, não tive coragem de pesar) mas eu sei que foi muito porque dá para ver no espelho, meu rosto, minha barriga meu corpo em si estão inchados, tenho nojo vergonha de mim mesma!Gif de Porquinho
Agora estou aqui, gorda mas com uma grande força de vontade de fazer uma dieta e essa eu vou seguir a risca e nada vai me impedir!
Posto ela daqui a pouco borboletas, amo vocêsGif de porquinho e me desculpem pelo post depressivo!
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário