quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sumida eu sei.../ NF/ Mamãe/ Me cortei/Planinhos!

Olá queridas borboletinhas,
Me desculpem pelo sumiço é só que esses dias tem sido puxados para mim, escolaescolaemaisescola.
Consegui fazer o NF, mas na segunda, quando voltei do spinning Gif de porquinho tive muitas tonturas e quase desmaiei! Eu tinha conseguido 60,700 kg e estava tão feliz! Só que ai minha mãe ficou preocupada comigo e me fez comer ontem e hoje, me sinto nojentagordainutilbaleiainchadaimunda suja! e agora estou com 62,000 kg  Gif de Porquinho  porque minha mamãe se preocupa de mais comigo!
E por causa disso, me cortei pela primeira vez, me senti mais leve mais aliviada Gif de porquinho
Estou com uns planinhos na cabeça, e vou coloca-los em pratica amanhã mesmo!  Gif de Porquinho Quero fazer a dieta de Branca de Neve, falam muito bem dela! E também todo dia eu estou tomando de manha um copo de água gelada com 1 limão!
Me desculpem borboletas sei que decepcionei vocês e eu mais ainda mais vou conseguir recuperar o que eu ganhei de novo!
Beijão para vocês minhas lindas! 
                                  
                                                                Thinspo para inspirar!
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário