quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sou eu a culpada!

Oi minhas borboletas,
Estou um lixo hoje, comi e comi e comi de novo, tentei miar mais não saiu quase nada! Estou tão triste, eu estava tão perto dos 61 kg, mas como sempre a Vaca gorda aqui estraga tudo!Gif de Porquinho Ai que raiva de mim! E a culpa foi toda minha! Eu comi, ninguém me obrigou, ninguém me fez comer! E para piorar o que já está estragado, essas semana não fui na academia nenhuma vez, e hoje estou tão triste e desanimada para ir. 
Mas eu vou arranjar forças não sei de onde e vou, não vou parar agora, não quando sei o que eu quero e onde eu quero chegar. 
Me desculpem pelo o post tão deprimente mas precisava desabafar esse dia horrível que foi hoje!
Beijos beijos lindas borboletas  Gif de Porquinho
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário