quinta-feira, 3 de abril de 2014

Racaída/ NF adiado para hoje/ 

Olá borboletas,
Como vocês estão? Eu estou levando aos poucos, e está tudo tão ruim que... as vezes penso que morrer seria melhor! Tive uma recaída, na casa do meu pai, comi canjica, e as dele eu não consigo resistir, 2 copos de canjica= 700 cal, e tentei miar, mas saiu uns 40% ,50%, me sinto nojenta e Gorda.           Gif de Porquinho
Eu adiei meu NF para hoje, porque ontem de noite comi 1 banana= 68 cal e 1 copo de leite desnatado=64 cal, hoje almocei, cardápio  e tive essa recaída.
Esse NF, vai ser um pouquinho mais extenso do que o ultimo que eu fiz, vai ser de hoje agora das 15:50 ate sábado, quando der, pois não sei a hora que vou comer e se vou comer. Ah, e ainda tenho aula sábado (ninguém merece), mas o bom é vai ser só jogos, e vai ter um "lanche" lá que envolve biscoitos, sucos, refrigerantes e frutas, e que se eu for comer alguma coisa, vai ser 1 fruta ou 1 copo de suco. (E também vai ter muita musica, vou poder dançar e queimar calorias tambem!) Gif de Porquinho
Sabe borboletas, estou torcendo muito para que consiga fazer isso, eu quero ser magra, bonitas, elogiada e já disse magra? haha. E não torço para mim não, mais sim para todas nós, que sofremos para conquistar o corpo perfeito! Gif de Porquinho
 Beijão para todas vocês Borboletas!
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário