sábado, 5 de abril de 2014

Péssima/ Perdi peso/ Queimei um pouquinho/Agora é para valer/ Apoio de.../Lax

Olá borboletas,
Como estão vocês?
Bom, tenho horríveis notícias, quebrei meu NF ontem as 20:00 horas, porque minha família foi lá em casa ontem e fizeram pão francês com molho, tive que comer 2, então 2 pães sem miolo=150 cal, 200 gramas de molho de salsicha=312 cal, e depois também comi 10 biscoitos de polvilho=48 cal, enfim desastre total. E hoje, como eu tinha falado, tive aula, e sabe aqueles planos de comer só 1 fruta ou 1 copo de suco, foram para o ralo! Comi de tudo e mais um pouco bolos, pães de queijos, copos de sucos, chup-chup, e de novo mais e mais calorias. Cheguei na cada do meu pai, e ele me enfiou 300 gramas de frango assado=711 cal. Estou me sentindo um lixo, mais gorda do que estava, Nojenta!
E sim minhas lindas, estou focada na minha 1° meta que é 60 kg. Esqueci de contar, me pesei e estava com 60,900 kg ainda é muito, Gorda, mas fica difícil enquanto estou comendo tanto igual a uma vaca .
Até que, na escola queimei algumas calorias porque joguei Queimada=150 cal eliminadas e Pulei Corda=300 calorias pro ralo  Gif de Porquinho
E de novo estou de NF, e agora é sério estou sentindo que vou conseguir. Esse NF vai ser diferente, pois estou em parceria com uma amiga do Facebook e a dona do blog http://iwannabeabutterfly.blogspot.com.br/  que usa o nome de Pequena Ana. Vamos ficar de NF hoje até segunda, bebendo nada mais que cafés sem açucar, água, trident's, chás e H2O. Também faremos uma série de exercícios:  Gif de vaquinha
150 abdominais, no mínimo.
300 polichinelos, no mínimo.
100 agachamentos.
Corrida de no mínimo 30 minutos.                                        Gif de porquinho
Também vou fazer spinning, já que amanhã vou na academia. Espero sinceramente que isso me ajude a perder tudo o que ganhei ontem e hoje. E se vocês quiserem, também podem fazer. Posto o resultado na segunda.                                                                                                    Gif de Porquinho
E para ficar limpa, vou tomar de 2 a 3 lax, para ver se limpa essa imundice que está dentro de mim!
Post imenso, sei que cansei vocês com meus problemas e tudo mais e desde agora peço 100000 desculpas hahaha. 
Muitos beijos para vocês borboletas, e que possamos ficar lindas, leves e magras     Gif de borboleta
                             E uma thinspo para lembrarmos de nossos objetivos
                            
                                

4 comentários:

  1. Infelizmente, esses deslizes são coisas que não podemos evitar sempre, pois vivemos no limite entre fome/compulsões. Mas o importante é não se abalar e montar um plano de mudança, e é o que você está fazendo! Então, parabéns por isso 'u'
    O plano é ótimo, e vou até acompanhar vocês do meu jeitinho. NF até segunda, polichinelos, LF, polichinelos, NF haha Vamos ver no que vai dar, né.
    Também estou precisando tomar um laxante urgentemente, quebrei um NF de dois dias com um lanche monstruoso ): Mas já está tudo vem, pois vou me recompor!

    Boa sorte, e que todas nós alcancemos nossos objetivos logo.

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Larissa, concordo plenamente com você, estou tentando ao maximo chegar ao meu objetivo, e não vou desistir por nada dele! acho otimo que vc tenha vindo com agente nesse plano e eu tambem espero que possamos alcançar nossos objetivos!
      Beijos borboleta!

      Excluir
  2. Força para nós borboleta!
    Firme e forte no NF
    Bjs!

    ResponderExcluir