sábado, 26 de abril de 2014


Olá borboletas,
Não fiquem com raiva de mim só eu já basta porque como disse minhas provas vão começar e eu estou estudando MUITO! Então eu falei no ultimo post que ia fazer um NF né?! Não deu, porque eu continuei gripada só hoje que eu estou melhor e para mim ficar "boa" logo, minha querida mãe me fez comer, mas enfim, semana corrida a parte vou falar como foi ela.
Me cortei, só que não nos pulsos, nas coxas, porque já basta minha mãe ter visto aqueles né, não queria que ela visse de novo. E o motivo foi ELA e meu pai, bom por ela foi  porque assim, ela me faz comer, PONTO, e depois vem me chamar de gorda, que eu engordei e tudo mais, poxa já não basta eu mesma ver isso no espelho ela ainda vem me falar umas coisas dessas? Faça-me o favor! E como se já não bastasse isso, vem meu pai falar para mim que eu sou a maior decepção da vida dele, e ai, como que eu fico? Já não basta o meu corpo, meus pensamentos e vem eles me falarem isso? Eu fiquei no chão, eles me pisaram de tal forma que até agora não consegui me levantar!
E ainda não acabou não, é minha vida ta uma bosta como se já não bastasse isso tudo, eu ainda engordei mais, desde a ultima vez que me pesei, estava com 63,500, mas acho que perdi um pouco, porque ontem tomei 3 lax e acho que já me "limpei", não sei com quanto eu estou agora, mas ainda é muito!
E estou com um desafio pela frente, hoje tenho a festa de aniversário da minha prima para ir, não pretendo comer nada por vontade própria, e se eles me obrigarem, eu vou negar até que eu estrague com a festa, principalmente se for minha mãe a fazer isso, eu vou aprontar o maior escândalo lá, podem escrever!
E o pior é que minha cabeça tá a mil, não sei se vou aguentar, é provas de cá, problemas tanto na Anna/Mia quanto na família e pensamentos que não param de rondar minha cabeça.
Vi um texto, em um grupo que eu participo no Fcabook que é assim:
Mesmo que eu esteja fraca, não me alimente. Mesmo que eu desmaie, não me alimente. Mesmo que eu sofra, não me alimente. Mesmo que eu grite, não me alimente. Mesmo que eu chore, não me alimente. Mesmo que eu me debata no chão, não me alimente. Mesmo que eu reclame por dor, não me alimente. Mesmo que eu tenha um ataque cardíaco, não me alimente. Mesmo que eu vá para um hospital, não me alimente. Quando eu decidir que já é hora, eu lhe aviso, mas por enquanto, por favor...NÃO ME ALIMENTE!
Eu amei esse texto, vou lê-lo sempre que me der fome, e alias , vou começar uma dieta, só não sei qual ainda.
E ah, meninas, eu preciso de muita força, porque até dia 10 de maio eu tenho que estar pesando de 57  kg para baixo, porque eu vou ir no show da minha banda preferida, e não quero ser a unica gorda de lá!
Beijos enormes, e me desculpem pelo post grande e depré!
                                       
                             

2 comentários:

  1. Vidas conturbadas, pensamentos a mil, te entendo. Semana de provas, ui, fico muuuito ansiosa e estressada e as vezes acabo descontando na comida ou em mim mesma, é péssimo não é? Respira e se desliga de td a sua volta, foco, vc precisa estudar e se sair bem, certo? Não se desespere quanto a festa, faz assim fica sempre com um copo cheio na mão, e fica andando, pega alguma coisa pra comer e sai andando, deixa em cima de outra mesa ou entrega pra outra pessoa, mascar trident tb ajuda a disfarçar, vão pensar que vc está comendo. Não chame mt atenção, se sua mãe te encher pra comer disfarça, finge que come e dps joga fora, só não ficar mt prox dela. Você consegue chegar nos 57, calma. Já tentou a dieta da Natalie Portman? Pra mim funcionou muito bem. Bjs bjs borboleta, fica forte ok?

    ResponderExcluir
  2. Oi anna carolina, é um prazer enorme ter vc aqui no meu blog! Então sobre a festa não foi muito boa não, vou falar dela agora no post q vou fazer, e não nunca fiz essa dieta, vou procurar sobre ela, estou precisando muito! E concordo com você, semana de prova estressa muito e eu fico igual você, descontando em comida ou em mim mesma, mas apesar disso tudo, estou tentando, e vou ficar firme e forte! Obrigada pela dica, espero te ver mais por aqui ta bom? beijos

    ResponderExcluir