terça-feira, 1 de abril de 2014

"Janta" de ontem/Dor de cabeça/ Garganta doendo/ Resisti/ LF/ Perdi peso

Olá borboletas,
Ontem na janta só comi uma pera=66 cal e fiquei só a base de água ate hoje!  Gif de Porquinho
Hoje como vocês puderam ver meu dia foi daqueles, BEM ruins. Para começar levantei com sinusite (só quem tem entende o quanto é ruim), mas mesmo assim fui para a escola, fiquei ate o 5° horário, foi o meu limite, e ligue para me buscarem. Ai, cheguei em casa e tive que almoçar, "Beleza" comi pouco mais comi.
E o pior nem foi isso, comecei a ficar meio enjoada depois do almoço mais fui forte e consegui "aliviar" para não desconfiarem de mim. Só que estava aqui no meu pai e ele me fez tomar café da tarde, já que hoje eu não estava bem, ai ele saiu e eu comi o que ele deixou lá, 1 pão de queijo=71 cal e um Suco de abacaxi=65. Só que, me voltou aquele mau estar e eu miei tudo! Minha garganta ta toda dolorida!
E finalmente duas coisas para alegrar meu dia!Sabem aquelas pipocas que eu falei? As que minha mãe faz? Então resisti elas! nem acredito! A leitoa aki consegui resistir as pipocas! UHU! E bom hoje eu estou de LF, e o que ficou em mim foi só o almoço, cardápio ↓   Gif de Porquinho
 E também perdi peso de novo to tão feliz! Agora estou com 61,3 kg!      Gif de Porquinho
Sei que esse post foi MUITO deprimente, mas precisava me abrir com alguém e as melhores pessoas para desabafar são vocês ♥  Gif de porquinho
Beijos minhas queridas borboletas!

Cardápio

100 gramas de inhame=116 cal
30 gramas de batata doce=23,1
4 colheres de sopa de feijão=61,58
Total=200,68
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário