quinta-feira, 3 de abril de 2014

Zumba/ Muita abdominal/ Chá de gengibre com suco de limão

Olá borboletinhas,
Hoje fui na academia e fiz zumba e é muito bom! Gif de Porquinho E diz que queima até 1000 caloriasGif de Porquinho  Fiz também MUITA abdominal Gif de porquinhoe me sinto, com isso tudo até mais leve! Tomara que eu já veja diferença na balança hoje quando for me pesar!
Ah e sim eu tenho uma balança em casa que fica no meu quarto, eu mesma comprei!
E sobre esse chá de gengibre com suco de limão, vou tomar enquanto estou de NF, pois o gengibre acelera o metabolismo, resultando na queima de calorias e o limão é um rico antioxidante e tem propriedades digestivas, E também diz que é muito bom! 
E eu estou pensando aqui comigo, se eu ficar de NF, fazendo MUITO exercício e tomando esse "suchá" (sei lá de onde eu tirei isso, suchá, mais entendam como uma abreviação= suco+chá= suchá) vou perder muito mais!
Beijos borboletas!
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário