terça-feira, 29 de abril de 2014

Frases e textos...

"Eu nao queria odiar meu corpo, mas é inevitável. Cada vez que me olho no espelho sinto raiva e nojo por ser essa gorda horrível"
"Me sinto abandonada pela Ana, a Mia nojenta tá cada dia querendo tomar espaço na minha vida. Mas eu quero ser uma borboleta esquelética, com ossos de cristais. Ossos e mais ossos! Magra! Prometo a você que darei o meu melhor, serei maluca, doente, inconsequente... mas vou ser MAGRA. Quero estar fraca, totalmente vazia, sem mia, somente Ana...VAZIA, TOTALMENTE VAZIA, LIMPA, FORTE. Eu vou emagrecer, tenho que emagrecer. Eu preciso de dor, preciso ser punida. Sou uma DROGA. UMA GORDA RIDÍCULA! EU ME ODEIO! 
Me entrego agora, completamente e prometo nunca questionar suas ordens. Aprenderei a ser forte e a nunca te decepcionar. Faça de mim uma lutadora, me ensine a ser perseverante, controle meus atos e vontades. Sou sua, sua pequena borboleta, sua criança. Me ensine a voar Ana? E o que me resta é ficar repetindo: ''Você não quer comer. Você não está com fome!" "Quer continuar sendo essa gorda asquerosa?" "Garotas bonitas não comem." Eu sei Ana, eu odeio comer... Não irei mais te decepcionar!"
“Eu vou ser magra, não importa como e nem minha loucuras , mas eu vou emagrecer…”
"Apenas por mais um dia eu vou sentir tontura.
Apenas por mais um dia eu vou mentir muito pra não comer.
Apenas por mais um dia eu vou pedir pra essa dor parar.
Apenas por mais um dia eu vou deitar com muita fome.
Apenas por mais um dia eu vou tremelicar e amar isso.
Apenas por mais um dia eu vou te amar e te odiar tão conjuntamente."
 

2 comentários:

  1. Hey little butterfly nova leitora amando seu blog da um olhadinha no meu http://embuscadocorpoperfeitocomanaemia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. olá linda, obrigada por ler meu blog! vou ler o seu sim!! ahh, obrigada por ter gostado, espero q continue visitando!!! beijão!!

    ResponderExcluir