quarta-feira, 2 de abril de 2014

Estou decidida!

Borboletas estou mais que decidida! Vou fazer um NF de no mínimo 24h, estou precisando muito disso! Gif de Porquinho
Sei que vai ser difícil, minha mãe sempre me diz para almoçar, mas amanhã eu vou inventar alguma desculpa, Eu Preciso de fazer isso! Eu odeio mentir para ela, porque eu a amo muito, mas acima de tudo EU tenho que ME AMAR. E então estou decretando, 24h de NF no mínimo.
E estou com força que veio de repente, já que no ultimo post eu estava para baixo, parece que escrever aqui me faz tão bem que me da força para seguir em frente.
Obrigada a todas vocês que leem meus post's mas não comentam, sei que vocês estão ai, passando pelos mesmos problemas que eu (ou quase), e sinto o apoio de vocês!
Grandes beijos e força minhas borboletas!
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário