terça-feira, 22 de abril de 2014

Enfim, algumas explicações e um básico NF 

Olá borboletas,
Então esses dias não vai dar para mim postar muito, vai começar semana de provas aqui e eu já vou começar a estudar. E nesse final de semana, só postei uma vez porque estava muito doente, nada a ver com a Anna e nem com a Mia, é só gripe mesmo!
Bom, mas ficar gripada foi até bom já que de 65,400 de sábado sim eu engordei muito passei para 63,800 hoje quando eu acordei! Era para eu estar feliz? Sim ERA, só que eu não estou!  Por mais que eu perca peso, ainda fico inchada e gorda, me olho no espelho e só vejo banha, gordura e mais banha! Mas apesar disso, dessa tristeza luta diária ainda consigo sorrir por coisas bobas, consigo brincar com minha irmã, tenho muito mais disposição do que tinha quando comia igual uma porca que nunca viu comida pela frente tudo que me davam!
Ah o remédio que eu falei, o Serenus é ótimo! Eu tomo mais ou menos de 2 á 3 comprimidos por dia e não sinto fome nenhuma! Assim estou pensando em fazer um NF sem tempo determinado para acabar, quero perder peso e me sentir leve, limpa, sem toda essa gordura no meu corpo!
Esse NF vou fazer "sozinha" a Anna vai estar comigo e tudo o que vou ingerir vai ser:
♥Água
♥Água com limão
♥Café sem açucar ou adoçante
♥Trident
♥Chás
Também vou fazer alguns exercícios, só que de leve, senão vai acontecer como da ultima vez, vou quase desmaiar e depois vou comer e engordar tudo o que perdi!
É isso pequenas borboletas, 
Beijos e quando der eu posto outra vez!!
                                       
                                    


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário