terça-feira, 29 de abril de 2014

Dieta Natalie Portman

Dieta 5,5kg em uma semana.
Café: água de coco ou chá
Almoço: 1 colher de arroz, 3 folhas de alface e um tomate
Lanche: Pão INTEGRAL SEM CASCA com 2 fatias de peito de peru
Jantar: 1 ovo de codorna
E para agradar um pouco, um chocolate amandita. Com isso fecha 200 calorias diárias.
 TOMAR BASTANTE ÁGUA E SE EXERCITAR
                      
Eu vou conseguir chegar onde eu quero, pode demorar 1 dia, 1 mês, 1 ano, 1 década ou ate mesmo 1 século, eu posso até vacilar de vez enquando mas eu não vou desistir, eu vou ser PERFEITA.                                            

3 comentários:

  1. Oiii flor, que bom que vc gostou dessa dieta, foi uma das melhores pra mim. Inclusive estou pensando em segui-la outra vez, acho que por umas duas semanas.
    Eu adaptei um pouco (faço isso smp :/): não gosto mt de ovo então cortei o jantar, mas em último caso, só se o estômago estiver doendo mt eu comia alguma fruta de kcal negativa. E não comia o chocolate tb.
    Vamos começar juntas? Força, força borboletas, chegaremos a nossa meta :*

    ResponderExcluir
  2. oi princesa, pois é gostei muito dela, e claro que eu quero começar ela!!! se você quiser pode ser amanha!! eu tambem nao vou comer o chocolate porque ja faz um tempo q eu nao como e se eu comer agora, ai como tudo de uma vez ¬¬ ai eu eu vou começar amanha mesmo, se vc quiser vir comigo!!

    ResponderExcluir
  3. oi princesa, pois é gostei muito dela, e claro que eu quero começar ela!!! se você quiser pode ser amanha!! eu tambem nao vou comer o chocolate porque ja faz um tempo q eu nao como e se eu comer agora, ai como tudo de uma vez ¬¬ ai eu eu vou começar amanha mesmo, se vc quiser vir comigo!!

    ResponderExcluir