terça-feira, 15 de abril de 2014

Desisti de uma, mas foco em outra!/ Ate lá.../Outros planos

Olá borboletas,
Como vocês estão? Firmes e fortes? Bom, bonitas sei que estão!
Então, em uma das minhas ultimas postagens eu disse que ia fazer a Dieta de Emergência (que é muito boa, recomendo), só que eu desisti dela porque vi que ainda não estou preparada para faze-la, e provavelmente se eu continuasse com ela, iria ter compulsões logo de inicio.
Mas estava prevenida, já tinha tudo na cabeça, se eu não conseguisse essa, iria começar a da Branca de Neve De novo, e sim eu gosto dela, acho ela boa e fofa por causa do nome hehe   e estou no 1° dia, e vou seguir com ela ate o fim, não vou fazer igual a ultima vez mas eu só posso ter merda na cabeça mesmo, começar uma dieta no dia do aniversário da irma e que eu sabia que nao iria ter como escapar na qual a quebrei no primeiro dia grr.
Ah borboletas, no final de semana que vem dia 26 de abril, vou ir no clube comemorar o aniversário da minha prima, e até la preciso estar com 60 kg no minimo, para ter coragem de colocar um maiô pelo menos, já imaginaram, eu, no clube de maiô nem vou me atrever a colocar um biquíni, não quero assustar as outras pessoas lá, muito menos as criancinhas coitadas ?! Vão pensar que entrou uma baleia vestida lá isso sim!
Bom borboletas é isso por hoje,Beijos para vocês!
                                                       Body perfect                               
                                      yovalssyo:

thinspo | Tumblr su We Heart It. http://weheartit.com/entry/68606608/via/ReinaMohr
                      
                       

Um comentário:

  1. Boa sorte com o desfio :)
    É mesmo muito mais inteligente ter autoconhecimento, e optar por uma dieta menos pesada, do que arriscar perder tudo numa compulsão.

    Se mantenha firme!
    Abçs
    (http://thesweetfancy.wordpress.com/)

    ResponderExcluir