terça-feira, 29 de abril de 2014

Dando as caras...

Oi borboletas,
Sei que estou sumida e tal mas é prova q não acaba mais! E olha que só está começando, ainda tem a semana que vem todinha de provas uma merda eu sei. Mas apesar dessa semana, estou ainda na mesma, nem engordei nem perdi, os mesmo 63,500 continuam aqui infelizmente 
Mas então tirando o sufoco dessa semana, vim trazer algumas noticias sobre como eu tenho passado. Bom sabem aquela festa em que eu fui, acabei comendo, pouco mais comi, e isso foi a maior decepção da minha semana, ai cheguei em casa e tomei mais 3 lax, eu sei sou doida. Bom, e também tive 2 compulsões, só que graças a Deus consegui miar tudo, e não deixar nada dentro de mim, e umas delas foi hoje, faz pouco tempo. 
Ah, estou aqui pensando comigo, nada melhor que um belo NF para terminar a semana né? Então, vou começar meu NF amanhã, já que hoje eu já estraguei tudo mesmo e nada nem ninguém vai me impedir de seguir com ele, nem eu mesma
Diefente dos meus outros NF's nesse só vou passar a águae Trident, nada de H2O nem nada, SÓ ÁGUA E TRIDENT!
Enfim, eu também vi no meu ultimo post um comentário e a linda borboleta Anna Carolina me indicou a Dieta da Natalie Portman e eu achei super interessante, vou postar ela. E Anna Carolina, se essa não for a que você viu, me avise e me passa ela okay?!
E mudando de assunto, sabe todas as Annas e Mias com quem eu converso pelo Facebook me falaram que por causa da Anna/Mia a concentração cai e tudo mais, e que suas notas, depois que conheceram elas foram para o ralo, só que tipo, eu devo ser tão esquisita e diferente que, ao invés das minhas notas caírem elas fizeram foi subir, vê se pode! Não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário mas é só que... sei lá. 
Bom minhas princesas, vou sair agora porque amanhã tem 2 provas um absurdo, vou processar quem deu a "grande ideia" hahaha  
Fiquem com Deus, fortes e Muito bem, Amo vocês Beijão!
                                    II0YWja.jpg
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário