domingo, 6 de abril de 2014

Churrasco/ Firme e forte

Olá borboletas,
Ontem na minha casa teve churrasco Gif de Porquinho  esse povo gordo que só sabe comer, mas se acalmem hahaha,fui forte o bastante para não comer. Fiquei só no Trident e no H2O. Enquanto minha mãe, meu padrasto estavam enchendo seus corpos com gorduras e calorias comendo, eu estava só observando e me sentindo limpa e leve e Muito superior a eles.                         Gif de Porquinho
Estou firme e forte com o NF, sem nenhuma recaída e não estou sentindo um pingo de fome! Comecei a perceber que ficar de NF nos finais de semana é mais fácil do que no meio de semana sou toda ao contrário! 
Me pesei ontem e estava com 63,700 kg gordaobesabaleia e me pesei hoje e estou com 61,700 kg! Emagreci 2 kg em menos de 24 horas! Ainda estou gorda igual a porca, mas vou conseguir sair disso!
Ontem fiz abdominais e só, mas hoje vou fazer abdominais, polichinelos e agachamentos. Só não vou correr porque hoje não vai dar mesmo! 
E hoje no almoço fiz o mesmo esquema de antes para fingir que comi, peguei o prato só sujei ele e coloquei para lavar! Ninguém desconfia quando eu faço isso heheGif de Porquinho
E foi isso que aconteceu de ontem para hoje borboletas lindas, e eu ainda estou impressionada com a força que eu tive de não comer ontem!
Beijocas borboletas!
                                      
           
                                  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário