segunda-feira, 31 de março de 2014

Consegui!/ Almoço/ Compulsão/ Pelo menos uma noticia boa

Oi borboletas!
Bom, no ultimo post disse que iria fazer NF e adivinhem! Consegui \o/, ai to tão feliz por um lado! Fiz 26 horas e 20 minutos de NF!!                                                                
Mas como vocês viram no titulo tive que almoçar, ECA! Comi pouco, mas mesmo assim comi! O cardápio vou deixar lá embaixo, do que ficou em mim hoje ↓
E sim, a GORDA aqui teve compulsão! Ai que ódio de mim! Estava em casa e na hora do café da tarde, minha mãe fez pipoca doce e como a GORDA aqui não resisti as pipocas da mãe, e comeu         (e muito).   Mas ai me bateu a culpa e fui correndo para a casa do meu pai, só que ai lá tinha pizza e de novo não resisti!! Mas depois fui direto para o banheiro e miei a tudo, graças a Deus!!
E no final de toda essa  essa tragedia que foi hoje, teve uma coisa boa, com esse NF eliminei 1,300 kg!!! Ai, você imagina como eu estou me sentindo!!! FELIZ, FELIZ e FELIZ!!!!
Eu faço academia, 2/3 vezes de spinning e no resto da semana faço "musculação". Ai você me pergunta, "Mas Duda porque das aspas?" É que eu só fico na esteira e fazendo abdominal, eu quero é ser magra e não ter músculos! E meu deus! Vou me arrumar senão chego atrasada, hoje eu tenho spinning que começa 18:15, só que eu vou mais cedo para fazer justamente o que eu disse mais encima, Estreira e Abdominal.                                                                                     
Beijos borboletas, Foco, Força e Fé.                                                             

 Cardápio do Almoço

1 Omelete de:
3 claras de ovos- 51 cal
30 gramas de berinjela- 6 cal
5 gramas de cebola- 2 cal
e 3 colheres de sopa de feijão- 100 cal
Total= 159 cal
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário