domingo, 30 de março de 2014

Compulsões/ nf

A maior parte dessa semana foi toda de compulsões, e não foi pouca não. A maior parte delas consegui miar, só que outras não deu, porque minha mãe estava em casa e ela iria escutar. e essa foi uma das piores semanas que eu já tive, e além do mais, TODOS, sim TODOS os meus almoços da semana tiveram que ficar dentro da minha barriga, minha mamãezinha querida me obrigou a comer!!
Bom, mas como sempre tem uma luz no fim do túnel, to de nf desde 10h de hoje, porque a gorda aqui teve que tomar cafe da manha.Mas estou decidida! vou ficar no minimo ate amanha 12h que é quando eu chego da escola e, como minha mãe não me deixa ficar sem comer nada, vou fazer nf de  no máximo 400 cal.
   Beijinhos minhas borboletas, força para todas nós!

Café da manhã

2 copos de leite integral=248 calorias
                            
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário