segunda-feira, 31 de março de 2014

A academia furou!

Bem borboletas, por causa da chuva forte que está aqui na cidade, minha academia FUROU! Pois é, a chuva aqui está tão forte que se eu saísse de guarda chuva, a enxurrada iria iria me levar! E também de nada iria adiantar porque eu iria molhar toda, mesmo com a ajuda do guarda-chuva.Gif de Porquinho Eu tentei ligar para meu pai vir me buscar aqui em casa para me levar, só que ele disse que a loja está muito movimentada e que era para eu deixar de ir hoje. Quase dei um piti, mas concordei, não queria discutir com ele. vou fazer abdominal aqui em casa mesmo, que pelo menos estou diminuindo a banha!Gif de porquinho
 Post desnecessário eu sei,mas mesmo assim obrigada por me ouvirem.
 Beijocas borboletas   Gif de Porquinha
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário